Menu

5 Tendências de design para 2016 e 2017

Brucinternetdesigntendênciasweb

Você já sabe quais são as tendências em web design para 2016 e 2017?

Confira a lista de tendências que separamos para você: 

-Páginas longas: Tudo indica que cada vez mais teremos menus menores e que tudo será colocado em uma única página, longa, com muito conteúdo no mesmo lugar, mesmo que sejam de segmentações diferentes. 

-Sites leves: Pesquisas indicam que 7 em cada 10 usuários desistem da página caso ela demore mais de cinco segundos para carregar (dados da Compuware). Isso obriga os designers a criarem páginas cada vez mais leves e dinâmicas para que o visitante entenda o seu conteúdo com uma passada de olhos. 

-Imagens grandes e impactantes: as imagens serão muito utilizadas nos fundos de páginas para ilustrar diversos assuntos. Fotos lindas, atraentes e com boa resolução são muito bem-vindas. 

-O flat design continua se expandindo: o design simples, minimalista e muito intuitivo continua em expansão na internet. Ao mesmo tempo em que o site ganha eficiência pelo design simples e leve, o usuário ganha com uma página limpa e de fácil entendimento. 

-Expansão do Storytelling: contar histórias são uma ótima maneira de criar engajamento entre a sua marca e os clientes. Afinal, todo mundo gosta de ouvir histórias, principalmente se elas forem contadas de forma leve e criativa. 

O design está sempre em transformação e seu site precisa acompanhar todas essas mudanças. Nós temos uma equipe de designers e programadores que são super ligados em todas as tendências de design para a internet!

Conheça mais do portfólio Bruc.

Outros textos

+ posts

Mais lidos

Tags

2010AndroidBrucEntourageGolpesHTMLIOSIpadIphoneLimitesMacMail.appOSXOutlookSQL InjectionSegurançaSmartphoneThunderbirdVulnerabilidadesWindows Phoneassinaturaatrairbrucclientescriaçãocrisedesenvolvimentodesigndicase-commercee-mailecommerceemailfraudeshtmlimageminternetinvasão de sitesmarketingmicrosoftmobileoutlookoutlook2013responsivosegurançasegurança de sitessitessoluçõesspamsql injectionssltamanhotendênciasvendasvulnerabilidadeswebwebmail