Menu

Conquiste seus clientes!

Nos dias de hoje, o crescimento do E-commerce no Brasil é um fato. Mas mesmo com os avanços que vêm alcançando, ainda tem muita gente que tem um pé atrás com relação ao E-commerce e busca investir em outros locais, como os Marketplaces por exemplo, para divulgar seus produtos e serviços.

Um grande fator que muitas pessoas não tomam conhecimento ao fazer uso de uma divulgação no Marketplace, é que ele não conseguirá alcançar seu cliente diretamente, não terá acesso aos dados de compra, movimentação no site, número de visitas e claro, não ganhará destaque. Quando se está em um Marketplace você não consegue promover os diferenciais da sua empresa, ou seja, não conseguirá atingir ou captar a atenção de novos clientes pelo simples fato de não conseguir se divulgar, o único fator atrativo serão os seus preços.

O Marketplace não é a melhor escolha caso seja a única opção que a sua empresa encontre sem o E-Commerce. O E-Commerce é a maneira mais acessível de divulgar o seu negócio e promover a sua empresa, pois você consegue listar seus produtos e mostrar as vantagens que o seu público busca.

A Google recentemente publicou uma pesquisa realizada pela Forrester sobre a influencia do mundo online sobre as vendas com dados que mostram que até 2021 o impacto da web nas vendas tanto online quanto offline deve crescer MAIS DE 70%. A pesquisa ainda aponta que mais de 27 MILHÕES, sim eu disse 27 MILHÕES DE PESSOAS, vão fazer sua primeira compra online. Com esses dados apresentados, se comprova a questão de apostar no E-Commerce e não em um Marketplace para você divulgar o seu negócio.

Sabendo sobre esses dados, notamos que a jornada da compra realmente começa no meio online e parte para a loja física. Com um site próprio, fica muito mais fácil para o varejista destacar seus produtos e serviços e fidelizar seus clientes. A escolha de uma plataforma própria de E-commerce é a solução. A Bruc te oferece muitas opções, dentre elas a opção de desenvolver uma loja virtual atual, com baixo custo e de fácil navegação. Acesse o link e saiba mais: http://www.ecommerceresponsivo.com.br

Bruc, há 18 anos simplificando a internet.

Outros textos

+ posts

Mais lidos

Tags

2010AndroidBrucEntourageGolpesHTMLIOSIpadIphoneLimitesMacMail.appOSXOutlookSQL InjectionSegurançaSmartphoneThunderbirdVulnerabilidadesWindows Phonealgorítmoanalyticsassinaturaatrairaumentar vendasbrucclientescriaçãocrisedesenvolvimentodesigndicase-commercee-mailecommerceemailfacebookfraudeshero imagehtmlimageminstagraminternetinvasão de sitesloja físicaloja virtualmarketingmarketing digitalmicrosoftmobilemobile commercenegóciosoutlookoutlook2013postredes sociaisrentabilidaderesponsivosegurançasegurança de sitessitessocial mediasoluçõesspamsql injectionssltamanhotaxa de conversãotendênciasvendasvulnerabilidadeswebwebmailwebsitewhatsapp