Menu

Email marketing X spam

e-mailmarketingbrucinternetwebtendênciasspam

Os disparos de campanhas de e-mail marketing estão em evidência. Um bom banco de dados com emails de clientes atualizados, aliados à mensagens relevantes sobre sua marca podem auxiliar na resolução dos seus problemas de venda e relacionamento com seu público.

Mas é muito importante garantir que seu o e-mail marketing não vire spam. Aqui na Bruc prezamos pela entrega efetiva dos e-mails marketing.

Veja as principais dicas que fazem das campanhas de e-mails dos nossos clientes uma tacada de sucesso:

  • Aposte nesta ferramenta de marketing para chegar mais perto dos seus clientes: diferente das redes sociais, que limitam o alcance das postagens, com serviço de e-mail marketing o seu email é entregue para todos os contatos da sua lista. Se o título desse e-mail for irresistível, melhor ainda! Veja dicas para criar títulos irresistíveis.
  • Construa sua própria lista de e-mails: jamais compre listas de mailing, o objetivo do e-mail marketing é atingir quem tem interesse em manter um relacionamento com sua marca. Mandar e-mails para destinatários aleatórios queimam o nome da sua empresa com os esses usuários, além de ter as suas mensagens qualificadas como spam. 
  • Utilize plataformas exclusivas para e-mail marketing: além de contar com excelentes indicadores de taxa de abertura e cliques, as plataformas facilitam o trabalho de enviar os e-mails e ajudam a evitar que eles caiam na caixa de spam.

A Bruc oferece planos de disparo de campanhas de e-mail marketing com todo o cuidado e estratégia que essa ferramenta requer.

Ficou interessado? Entre em contato aqui para saber mais informações e conheça também os nossos pacotes de serviços para resultados digitais

Outros textos

+ posts

Mais lidos

Tags

2010AndroidBrucEntourageGolpesHTMLIOSIpadIphoneLimitesMacMail.appOSXOutlookSQL InjectionSegurançaSmartphoneThunderbirdVulnerabilidadesWindows Phoneassinaturaatrairbrucclientescriaçãocrisedesenvolvimentodesigndicase-commercee-mailecommerceemailfraudeshtmlimageminternetinvasão de sitesmarketingmicrosoftmobileoutlookoutlook2013responsivosegurançasegurança de sitessitessoluçõesspamsql injectionssltamanhotendênciasvendasvulnerabilidadeswebwebmail