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Entenda porquê melhorar seu E-Commerce pode atrair mais clientes até a sua Loja!

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A forma de consumir, nos dias de hoje, foi transformada por conta das
informações cada vez mais imediatas que recebemos e temos acesso
diariamente.

Hoje em dia, resolver a maior parte das coisas pelo celular, tornou-se
algo completamente comum. Uma pesquisa feita pela Provokers, mostra
que 79% das pessoas que utilizam smartphones esperam encontrar
resultados imediatos ao navegar pela internet. Fazer pesquisas no
desktop, mobiles, ou até mesmo em livros, deu lugar a buscas rápidas
feitas por dispositivos móveis, na maior parte das vezes, aparelhos
celulares. Acha esse dado é muito exagerado, ou pior, não é real? Pois
então baixe agora mesmo estes aplicativos aqui: BreakFree, Menthal
(Ambos para Android); Moment ( Para IOS) e veja quão reais esses dados
são.


Estamos conectados a maior parte do nosso dia. Por isso, estamos
diariamente recebendo inúmeras informações, dados, assistindo vídeos,
compartilhando imagens e muitas vezes isso ocorre ao mesmo tempo.
Segundo outra pesquisa da Provokers, em 2015, no Brasil, os usuários
de smartphones olham, em média, 86 vezes para os seus celulares por
DIA. Desta forma, a maior parte das decisões de consumo acaba sendo
tomada por impulso, pois somos bombardeados diariamente com inúmeros
anúncios e propagandas.


A pesquisa aponta ainda outros dados relevantes:

Os resultados dos dados da pesquisa são:
* 96% dos consumidores pesquisam, via on-line, qual loja física vão comprar;
* 93% procuram se podem comprar o produto, via on-line, para não
precisar ir em uma loja física;
* 92% dos consumidores gastam mais tempo, via on-line, pesquisando o
produto, do que na própria loja física;
* 87% checam, via on-line, se a loja física tem o produto que eles
estão procurando e desejam comprar;
* 72% nunca estiveram na loja, mas já compraram on-line diversas vezes;
* 66% já compraram, via on-line, mas retiraram na loja física.


Estes dados apontam que, quanto mais a sociedade evolui e suas
tecnologias se desenvolvem, maior é o crescimento e a constância do
marketing digital. Os usuários checam, pesquisam, procuram, gastam
mais tempo via on-line, na maior parte das vezes, do que na própria
Loja Física. Os consumidores não separam mídia on-line da off-line,
mas sim, utilizam-se das duas para atender suas necessidades de
consumo da melhor forma.


A Chave do Sucesso!

Para conquistar seu consumidor nos dias de hoje, o tempo onde tudo
tende a ser imediato e instantâneo, você precisa ser flexível. Aposte
e compreenda que tanto no canal on-line, quanto no canal off-line, é
preciso atrair a atenção do seu cliente, de forma que a mensagem se
complemente. Mesmo que o consumidor acesse por somente um dos canais,
a mensagem deve ser compreendida da mesma forma. A chave do sucesso
para atrair seu consumidor nos dias de hoje é trabalhar com
estratégias on-line e off-line de forma parelha, pois assim você
alcança de forma mais eficaz o seu cliente. Com os canais trabalhando
em conjunto, você aumenta seus percentuais e chances de convencimento,
porque ao invés do cliente utilizar somente um deles para compreender
mais sobre o produto, e outro para realmente comprar, ele vai se
utilizar dos dois ao mesmo tempo, tanto para se decidir, quanto para
finalizar seu processo de compra.

Ficou interessado em implantar essas estratégias na sua empresa?
Entre em contato e descubra como podemos simplificar a internet para o seu negócio.

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