Menu

Existe um limite de erros permitido para envios de e-mail marketing?

Para garantirmos uma alta taxa de entrega temos políticas rígidas de uso do nosso sistema de disparo de E-mail Marketing.

Nossos clientes estão sujeitos a suspensão temporária ou até mesmo suspensão definitiva da sua conta caso não respeitem os limites sugeridos.

Os limites permitidos são:

  • 3% de endereços de e-mail com algum erro que comprometa a entrega do e-mail (bounced) do total de destinatários de qualquer mensagem enviada.
  • 3% de endereços de e-mail com algum erro que comprometa a entrega do e-mail do total de destinatários para quatro envio de mensagens com o Bruc EMKT.
  • 0,1% de endereços de e-mail que marcarem como Spam(complaint) a mensagem enviada utilizando o Bruc EMKT

A reputação do servidor que realiza os disparos de e-mail não é o único fator determinante para que as suas campanhas tenham uma boa taxa de entrega, mas é um fator muito importante. Por este motivo não podemos permitir que um cliente nosso atrapalhe a qualidade de entrega dos nossos outros clientes.

Outros textos

+ posts

Mais lidos

Tags

2010AndroidBrucEntourageGolpesHTMLIOSIpadIphoneLimitesMacMail.appOSXOutlookSQL InjectionSegurançaSmartphoneThunderbirdVulnerabilidadesWindows Phoneassinaturaatrairbrucclientescriaçãocrisedesenvolvimentodesigndicase-commercee-mailecommerceemailfraudeshtmlimageminternetinvasão de sitesmarketingmicrosoftmobileoutlookoutlook2013responsivosegurançasegurança de sitessitessoluçõesspamsql injectionssltamanhotendênciasvendasvulnerabilidadeswebwebmail