Existe um limite de erros permitido para envios de e-mail marketing?
Para garantirmos uma alta taxa de entrega temos políticas rígidas de uso do nosso sistema de disparo de E-mail Marketing.
Nossos clientes estão sujeitos a suspensão temporária ou até mesmo suspensão definitiva da sua conta caso não respeitem os limites sugeridos.
Os limites permitidos são:
- 3% de endereços de e-mail com algum erro que comprometa a entrega do e-mail (bounced) do total de destinatários de qualquer mensagem enviada.
- 3% de endereços de e-mail com algum erro que comprometa a entrega do e-mail do total de destinatários para quatro envio de mensagens com o Bruc EMKT.
- 0,1% de endereços de e-mail que marcarem como Spam(complaint) a mensagem enviada utilizando o Bruc EMKT
A reputação do servidor que realiza os disparos de e-mail não é o único fator determinante para que as suas campanhas tenham uma boa taxa de entrega, mas é um fator muito importante. Por este motivo não podemos permitir que um cliente nosso atrapalhe a qualidade de entrega dos nossos outros clientes.