As seguintes recomendações podem ajudar a melhorar a sua capacidade de entrega quando você usar o E-mail Marketing da Bruc.
- Apenas envie e-mail para destinatários que tenham solicitado. Não compre listas de endereços de terceiros. Mantenha as suas listas atualizadas e forneça uma forma das pessoas se descadastrarem. Se sua lista de endereços está associada a um grupo de discussão, considere cancelar destinatários que não interagiram com você por um longo período de tempo (por exemplo, 180 dias).
- Mantenha o seu número de rejeições(bounces) e reclamações(complaints) números baixo - Índices de erros muito elevados indicam aos outros provedores que você não conhece seus destinatários muito bem. Um elevado número de reclamações contra spam indicam que os destinatários não desejam receber seus e-mails. Se um e-mail retorna como erro ou é marcado como spam por um destinatário, certifique-se de remover o destinatário de sua lista. No E-mail marketing da Bruc isso é feito automaticamente.
- Autenticar o seu e-mail para realizar os disparos - A autenticação é uma forma de mostrar aos outros provedores que seus e-mails são genuínos.
- Enviar e-mails de qualidade - Um bom e-mail é aquele que os destinatários esperam receber e conseguem encontrar um conteúdo relevante. Um bom conteúdo pode ser diferente para cada destinatário e pode vir na forma de ofertas, confirmações de pedidos, recibos, boletins informativos, etc. Informe seus destinatários o que você pretende enviar no momento do cadastro dele e entenda o que os seus destinatários esperam receber.
- Verifique suas estatísticas de envio regularmente para monitorar seu número de tentativas de entrega, erros e reclamações para que você possa identificar e corrigir problemas com suas listas.